O que são Crenças e como elas limitam você

31jul, 2019

O que são crenças

A crença representa que você acredita em algo, estas ações são positivas ou negativas? Você pode acreditar que é capaz de executar um ótimo trabalho e performar a cada dia 1%  a mais e trabalhar duro para isso. Você também pode acreditar que vai aumentar a sua rede de amizades e começar a sair mais e fazer Networking. O fato é que, além de acreditar nos seus pensamentos, você também faz a sua parte para que o desejo se concretize, e você se torna uma pessoa que se comunica bem, tem conhecimento, mas não tem ação e não sai do lugar.

Experimente mudar seus pensamentos, sempre que perceber que está pensando em situações desagradáveis, procure mudar seus pensamentos, isso requer prática, pois é mais fácil pensarmos negativamente do que o contrário, por isso que exercícios diários nos ajudam a focar nossos pensamentos em situações positivas. Quando você compreende que é um pensamento de crenças, você eleva seu automaticamente a sua vibração, e meditação me ajudou a trabalhar essas emoções minhas.

Exemplos de crenças limitantes

Para que você consiga identificá-las, abaixo reunimos alguns dos principais exemplos de padrões linguísticos negativos, que nos afastam de nossos objetivos:

  • Nunca vou conseguir dinheiro suficiente.
  • Nada dá certo pra mim.
  • Não sou bom o suficiente.
  • Não consigo aprender.
  • Não posso/não consigo/não se
  • Eu não mereço coisas boas

Você se identificou com algum deles?

Por exemplo: em vez de acreditar que mereça a promoção em seu emprego, a pessoa pensa não ter capacidade em almejar uma posição melhor dentro da empresa. Quando se depara com o aprendizado de uma nova tecnologia, culpa a idade avançada para não aprendê-la.

O medo é um processo limitante e impede você de realizar quase

Como o Processo de coaching pode ajudar você

Se você quiser aprofundar seu autoconhecimento, pode procurar um coach, existem ferramentas que ajudarão você a entender suas qualidades e como fortalecer seus pontos fortes e melhorar os que ainda precisam florescer, você pode entender e trabalhar as crenças que te impedem de de ser quem você nasceu para ser.

O autoconhecimento trabalha a inteligência emocional, e com exercícios poderosos, buscaremos juntos quais são os sentimentos que estão afastando você das suas realizações.

Trabalhe as mudanças

  • Identifique quais crenças limitantes o impedem de agir.
  • Encontre a causa da crença limitante.
  • Defina qual é o objetivo que deseja alcançar.
  • Substitua a crença limitante por uma crença fortalecedora.
  • Condicione a nova crença até que se torne um hábito.

As pessoas quando percebem que podem mudar suas vidas através das suas crenças, descobrem que podem se livrar de pensamentos tóxicos que antes as impediam de alcançar seus objetivos, vamos ressignificar seu mindset e elimitar o que te sabota e reforçar seus sentimentos e ações positivamente.

Permita-se mudar para evoluit!

Com carinho!!
Fabiana Gea Malaguti
Master Coach e Treinadora

Informações e sugestões: contato@coachfabianamalaguti.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat