Minha História, onde tudo começou

31jul, 2019

Hoje quero falar de FAMÍLIA.

Meu pai sempre foi um homem incentivador, correto é justo eu lembro quando eu terminei o colegial e ele me chamou para conversar e disse, filha agora você precisa continuar os estudos e o Pai não pode pagar, também não quero minha filha em casa sem fazer nada, então filha pense em como continuará seus estudos.

MEU DEUS! É a única coisa que me lembro ter dito, eu devia ter feito uma cara de assustada na hora.

Me tranquei no quarto e pensei, o que eu vou fazer agora, sou jovem, não trabalho e meu Pai foi direto e reto na conversa.

Eu não consigo acreditar até hoje que, ao invés de sentar e chorar eu reagi e busquei oportunidades que me vieram na cabeça na época.

Fui até uma escola da prefeitura e me informei dos cursos gratuitos e me inscrevi em datilografia, informática e fiz C++ e Cobol, rsrs pois é, foi isso que eu fiz.

Arrumei meu currículo me fui atrás de emprego nas universidades de São Caetano do Sul, passei no processo seletivo, comecei a trabalhar na secretaria de segunda a sábado e após 6 meses eu poderia prestar o vestibular, estava muito feliz era uma sensação inexplicável, fiz a inscrição, passei e estudava com bolsa 100% por ser funcionária.

Um orgulho para minha família e principalmente eu, que acreditei que eu era capaz.

E porque estou aqui escrevendo um pouco da minha história para vocês, para dizer que sonhos existem e quando reagimos e executamos pequenas tarefas, chegamos mais perto dele e a conquista vem, trabalhe sempre honestamente e o resultado virá na medida do seu merecimento.

Os detalhes desta história, estão no meu canal do Youtube, onde eu gravei um vídeo emocionante para incentivar a você a prosperar e a errar e acertas, principalmente a tentar.

 

Com carinho!!
Fabiana Gea Malaguti
Master Coach e Treinadora

Informações e sugestões: contato@coachfabianamalaguti.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat